sábado, 17 de fevereiro de 2007

1... 2... 3... Bloggando!

Agora vai... Resolvi escrever neste blog para poder manifestar alguns pensamentos, dizer bobagens, falar sobre as músicas que tenho ouvido, sobre os shows que tenho assistido, enfim... dividir um pouco meus pensamentos com outras pessoas - se é que alguém vai querer ler o que escrevo. Tenho alguns escritos em outros locais, tais como o Multiply, o blog da Camerata Brasileira e o Overmundo, mas o negócio agora é dar uma centralizada por aqui. Vamos ver se vai rolar, espero não cair na vala comum, que é iniciar o Blog e deixar o pobre diabo aos deus-dará depois.

Até breve, eu espero... :-)

3 comentários:

Alexandre Barreto disse...

Parabéns Moysés, eu sou um que vou ler. Você é um cara que pesquisa muito o meio independente.

dMart disse...

grande Moysés!

seja bem-vindo à blogosfera.

baita abraço!

dMart
www.pastoreio.org
www.doidivanas.com.br

Anônimo disse...

entries novak hereunder supplier demographics cracking remuneration fosters bois sent ftlesa
lolikneri havaqatsu