quinta-feira, 19 de junho de 2008

Gestão e Planejamento de Carreira Para Músicos


Preparei este texto como leitura prévia de uma palestra/oficina sobre “Gestão e Planejamento de Carreira para Músicos”. Sua função original era introduzir o tema para que eu pudesse encurtar a parte expositiva do trabalho e partir logo para os exercícios práticos que são - na minha opinião - a parte mais divertida e proveitosa.

Em virtude do sucesso do Seminário Exportação da Música resolvi colocar este texto à disposição. Acho até que ele merece uma revisão, pois a última ocorreu em 2006, mas iso ficará para outra hora... :-)

Em caso de dúvidas ou colaborações basta deixar um comentário para mim.

Boa leitura!

(Clique aqui para acessar o arquivo)

Um comentário:

Unknown disse...

Moysés,

Estou interessado em uma consultoria (particular) sobre carreira musical. Se puderes entrar em contato comigo pelo e-mail danielcarpter@gmail.com podemos nos falar.
Desde já agradeço.

Abs,

Daniel